Alavanca Freio De Mão Audi A3 2006 A 2012 Original

Alavanca Freio De Mão Audi A3 2006 A 2012 Original

R$ 120,00

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SKU: 952 Categoria:

Informações do Produto

ALAVANCA FREIO DE MÃO AUDI A3 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 ORIGINAL —— FOTOS ORIGINAIS DAS PEÇAS, SÓ TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS —— SERA ENVIADO CONFORME DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE, VERIFIQUE AS CORES DISPONÍVEIS EM ESTOQUE — PRODUTOS USADOS COM POSSÍVEIS ARRANHÕES — —- SOLICITE O VALOR DO FRETE, ANTES DE FINALIZAR A COMPRA — —– GARANTIA 3 MESES —– VALOR SOMENTE DO PRODUTO, NÃO INCLUSO COMPONENTES E ACESSÓRIOS. CONFIRME O CÓDIGO DA SUA PEÇA, E MODELO COM A QUE ESTA COMPRANDO ANTES DE FINALIZAR A PARTIR DO MOMENTO EM QUE CLICAR EM COMPRAR VOCÊ ESTA ACEITANDO AS CONDIÇÕES INFORMADAS LEMBRE-SE DE PERGUNTAR ANTES DE EFETUAR A COMPRA, POR QUE TAMBÉM EFETUAMOS VENDAS NO BALÇÃO DA LOJA. ENVIOS: —- CORREIOS —- —- TRANSPORTADORA —- PERGUNTAS FREQUENTES É NOVO OU USADO? R: Só Trabalhamos com Peças Usadas, Nossos produtos são usados, recuperados de veículos danificados de acordo com as leis vigentes, todos possuem certificação . Qual A Quilometragem do Veículo? R:Não temos essa informação, mas podemos fornecer-lhe o ano / modelo. COMO É A EMBALAGEM? R: Embalamos nossas encomendas com Plástico Bolha Papelão.

Especificações​

Peso 1100 g
Dimensões 25 × 20 × 10 cm
Marca

AUDI

Número de peça

0P0711303c

Modelo

A3

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.

Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.

A garantia de um produto será autorizada pela somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.

O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.

A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.

* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;

 

TERMO DE GARANTIA

Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 90 (noventa) dias de prazo, tempo determinado por lei a contar da data de emissão da Nota Fiscal de venda e conforme condições descritas abaixo, a qualidade do produto contra defeitos de fabricação que venham afetar a integridade física e/ou o funcionamento do mesmo, durante este período, será submetida sem ônus para o cliente, todas as peças e componentes que apresentarem defeitos comprovados de projeto e/ou fabricação.

  1. DA GARANTIA
    O produto fica garantido dentro do prazo estipulado contra: defeitos de fabricação e avarias prévias a aquisição.
  2. DAS OBRIGAÇÕES
    2.1 Em caso comprovado de defeito de fabricação ou avarias prévias, a tem o dever de reparar os danos o mais breve possível, sem custo adicional.
    2.2 A compromete-se em dar início na manutenção e reparos num período de até 7 (sete) dias após comprovado o defeito podendo levar até 30 dias para conclusão do reparo.
    2.3 A reserva-se o direito de alterar, modificar, melhorar ou realizar alterações que julgar necessário, em qualquer componente do equipamento, a qualquer tempo, sem aviso prévio, e não assume a responsabilidade de incorporar as alterações nos produtos já vendidos.
    2.4 Todas as peças, a fim de serem substituídas em garantia, deverão ser condicionalmente analisadas por um prévio exame do nosso departamento técnico.
  3. DA PERDA DE GARANTIA
    Decorre a perda de garantia, mesmo durante a sua validade, se a avaria é decorrente de:
    3.1 Incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os produtos da .
    3.2 Defeito proveniente de mau uso, perda das partes, transporte inadequado realizado pelo cliente fora das condições previstas, ou a constatação de sinais que evidenciam danos provocados por acidente ou por agente de natureza, tais como: queima, quedas, enchentes, furto, depredação, entre outros.
    3.3 Para produtos elétricos caso seja observado curto-circuito proveniente de instalação elétrica fora dos padrões especificados.
    3.4 Instalação ou manutenção imprópria realizada pelo cliente, se for constatado que o equipamento foi aberto/alterado por técnico não especializado ou não credenciado pela .
    3.5 Tiver seu circuito elétrico e/ou de segurança original alterado, violado, com substituição de peças, consertos ou ajustes efetuados por pessoas não autorizadas.
    3.6 Negligência ou imperícia no uso/manuseio inadequado do equipamento indevido aos fins que se destina ou em desacordo com a especificação do produto, tais como a identificação de objetos que obstruam a ventilação do equipamento, tendo em vista que a boa ventilação é requisito indispensável para a eficiência da maioria dos equipamentos.
    3.7 A reposição ou conserto de um produto não caracteriza nova compra.
  4. CONSIDERAÇÕES
    A garantia do referido termo está condicionada ao correto manuseio do produto e a concordância com as condições abaixo descritas.
    4.1 A se dá o direito de optar por fazer a reparação do produto, substitui-lo por pelo mesmo produto, ou superior, caso haja disponibilidade, e na ausência de peça semelhante ou superior, a se compromete ao ressarcimento do cliente.
    4.2 O produto não deve ser manuseado de forma brusca.
    4.3 Manutenções periódicas e/ou preventivas e ajustes são de responsabilidade do cliente e não são cobertas pela garantia.
    4.4 não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido em decorrência do uso indevido do produto, ou falta de manutenção do mesmo.
    4.5 A só dará início ao processo de garantia quando o produto der entrada em nossa loja.
    4.6 A garantia não cobre eventuais custos de montagem e desmontagem do produto no veículo.
    4.7 Caso o produto apresente defeito, procure imediatamente a .

 

Seguindo as diretrizes estabelecidas na Lei 12.977/2014, a Elite Comercio de Peças é um desmonte veicular credenciado pelo Detran.

Nossas peças são oriundas da compra e desmontagem de veículos cadastrados no Detran, dessa forma, as peças comercializadas na Elite Comercio de Peças, possuem etiquetas de rastreabilidade, com numeração e informações de procedência.

Para mais informações, consulte a nossa página Sobre Nós.

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Importante:

Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.

-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
– Só realizamos troca pelo mesmo produto.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.

 

REEMBOLSO

Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formuário na página Fale Conosco.
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: Elite Comercio de Peças, no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 18h.
O estorno “Boleto, Transferência/Depósito” será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno (cartão), será feito o cancelamento do pedido no prazo de até 48 horas após a chegada do produto, o valor creditado poderá ocorrer na fatura atual, ou nas subsequentes, de acordo com a política de estorno de seu cartão de crédito.
Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.

Custo do frete da Troca

Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da Elite Comercio de Peças, o frete será pago pela loja (via PAC).
Em caso de troca/devolução comum (tamanho/ gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.