GARANTIA

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.

Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.

A garantia de um produto será autorizada pela somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.

O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.

A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.

* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;

 

TERMO DE GARANTIA

Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 90 (noventa) dias de prazo, tempo determinado por lei a contar da data de emissão da Nota Fiscal de venda e conforme condições descritas abaixo, a qualidade do produto contra defeitos de fabricação que venham afetar a integridade física e/ou o funcionamento do mesmo, durante este período, será submetida sem ônus para o cliente, todas as peças e componentes que apresentarem defeitos comprovados de projeto e/ou fabricação.

  1. DA GARANTIA
    O produto fica garantido dentro do prazo estipulado contra: defeitos de fabricação e avarias prévias a aquisição.
  2. DAS OBRIGAÇÕES
    2.1 Em caso comprovado de defeito de fabricação ou avarias prévias, a tem o dever de reparar os danos o mais breve possível, sem custo adicional.
    2.2 A compromete-se em dar início na manutenção e reparos num período de até 7 (sete) dias após comprovado o defeito podendo levar até 30 dias para conclusão do reparo.
    2.3 A reserva-se o direito de alterar, modificar, melhorar ou realizar alterações que julgar necessário, em qualquer componente do equipamento, a qualquer tempo, sem aviso prévio, e não assume a responsabilidade de incorporar as alterações nos produtos já vendidos.
    2.4 Todas as peças, a fim de serem substituídas em garantia, deverão ser condicionalmente analisadas por um prévio exame do nosso departamento técnico.
  3. DA PERDA DE GARANTIA
    Decorre a perda de garantia, mesmo durante a sua validade, se a avaria é decorrente de:
    3.1 Incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os produtos da .
    3.2 Defeito proveniente de mau uso, perda das partes, transporte inadequado realizado pelo cliente fora das condições previstas, ou a constatação de sinais que evidenciam danos provocados por acidente ou por agente de natureza, tais como: queima, quedas, enchentes, furto, depredação, entre outros.
    3.3 Para produtos elétricos caso seja observado curto-circuito proveniente de instalação elétrica fora dos padrões especificados.
    3.4 Instalação ou manutenção imprópria realizada pelo cliente, se for constatado que o equipamento foi aberto/alterado por técnico não especializado ou não credenciado pela .
    3.5 Tiver seu circuito elétrico e/ou de segurança original alterado, violado, com substituição de peças, consertos ou ajustes efetuados por pessoas não autorizadas.
    3.6 Negligência ou imperícia no uso/manuseio inadequado do equipamento indevido aos fins que se destina ou em desacordo com a especificação do produto, tais como a identificação de objetos que obstruam a ventilação do equipamento, tendo em vista que a boa ventilação é requisito indispensável para a eficiência da maioria dos equipamentos.
    3.7 A reposição ou conserto de um produto não caracteriza nova compra.
  4. CONSIDERAÇÕES
    A garantia do referido termo está condicionada ao correto manuseio do produto e a concordância com as condições abaixo descritas.
    4.1 A se dá o direito de optar por fazer a reparação do produto, substitui-lo por pelo mesmo produto, ou superior, caso haja disponibilidade, e na ausência de peça semelhante ou superior, a se compromete ao ressarcimento do cliente.
    4.2 O produto não deve ser manuseado de forma brusca.
    4.3 Manutenções periódicas e/ou preventivas e ajustes são de responsabilidade do cliente e não são cobertas pela garantia.
    4.4 não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido em decorrência do uso indevido do produto, ou falta de manutenção do mesmo.
    4.5 A só dará início ao processo de garantia quando o produto der entrada em nossa loja.
    4.6 A garantia não cobre eventuais custos de montagem e desmontagem do produto no veículo.
    4.7 Caso o produto apresente defeito, procure imediatamente a .

 

Carrinho de compras
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de Cookies.